Como Exibir a Cidade do Visitante igual as Native Ads

Já notou que grandes plataformas de native ads como Taboola, Outbrain, etc, tem um recurso bem interessante que exibe no título dos anúncios a cidade do visitante que está lendo a página? Pois é, esse recurso é muito poderoso, pois fala praticamente diretamente com o leitor. Melhor que isso seria chamar ele pelo nome, mas aí já é impossível, rsrs

O que acontece é que há recursos que pegam o IP do visitante, e com base no IP sabem exatamente qual é a cidade. Claro que existe uma margem de erro, pois há vezes em que a cidade retornada não é exatamente a sua cidade, mas uma cidade vizinha ou ao menos próxima. Mas mesmo assim estamos falando de um recurso muito forte quando se fala em conversão.

Por exemplo, quando você lê um anúncio dizendo que pessoas de sua cidade estão comprando e tendo seus problemas resolvidos, você vai dar mais credibilidade para esse anúncio. Não estou certo?

Para trazer esse poder dos Anúncios Nativos, desenvolvi um plugin para WordPress chamado POWER ADS. O Power Ads é um plugin premium que faz parte das Ferramentas Ninja

Power Ads, o Plugin de Native Ads

Veja o Vídeo abaixo onde explico um pouco mais sobre o plugin:

Já imaginou você exibir seus próprios anúncios nativos em todos os teus sites. Pois é, com o plugin POWER ADs você consegue esse feito, veja abaixo o os benefícios que esse plugin traz até você:

  • Exiba a Cidade do Visitante de forma Dinâmica. Esse recurso permite você usar uma palavra-chave especial nos títulos dos Anúncios, essa palavra é substituída pela cidade do visitante em tempo real quando o visitante acessa a página. POWER ADS é integrado com duas APIs grátis disponíveis na internet para esse serviço. Tudo o que você precisa fazer é cadastrar-se nesses sites e gerar uma api única para usar tal recurso.
  • Configure quantos anúncios pretende exibir em seu site wordpress. Power Ads oferece opção para você cadastrar até 6 anúncios para serem exibidos abaixo dos posts, e +6 anúncios para serem exibidos na barra lateral de seu website (sidebar). No caso, se você cadastrar 6 anúncios e configurar o limite em 2 ou 4, a cada novo acesso à pagina, o plugin irá pegar essa quantidade de anúncios de forma aleatória.
  • Exiba os Anúncios no rodapé ou na barra lateral do site. Você pode desativar os anúncios do rodapé e exibir apenas os anúncios da barra lateral ou o inverso. Ou ainda também é possível exibir tanto no rodapé quanto na barra lateral.
  • Aleatoriedade na ordem dos anúncios. Para chamar mais a atenção, a cada reload da página, o plugin irá mudar a posição dos anúncios. Isso atrairá ainda mais a atenção do visitante.
  • Imagem aleatória. Sim, Power Ads permite ainda você cadastrar até duas imagens por anúncio, e se assim o fizer, cada vez que o anúncio é exibido, uma das duas imagens é escolhida de forma aleatória, torando os anúncios sempre atrativos.

Como ter Acesso a Esse Plugin

Esse plugin é parte integrante do pacote de plugin chamado Ferramentas Ninja. No caso, você tem acesso a ele através das Ferramentas Ninja. Basta adquirir qualquer um dos planos e você terá acesso a esse plugin Power Ads e a todos os outros lá cadastrado.

Além disso, o pagamento é único e vitalício, uma vez adquirido, você terá acesso eterno a todas as novas atualizações, e inclusive terá acesso às novas ferramentas que entrarem no pacote Ferramentas Ninja.

Como Exibir a Cidade do Visitante igual as Native Ads
5 (100%) 3 votes

Leave a Reply