Como usar o SEO AutoPilot 【+ Cupom de Desconto Especial】

Hoje em dia é raro um software que crie Backlinks Tier 1 de forma eficaz e segura. Foi-se o tempo em que bastava ativar a metralhadora GSA pro seu money site, criar algumas camadas extras e “BOOM”, você chegava na primeira página do Google.

Hoje em dia o sistema do Google está mas inteligente, e apenas socar seu site de backlinks sem critério e sem estratégia já não funciona mais. Porém, em meio a esse cenário eis quer surge um novo software que vem dando o que falar. Estou falando do SEO AutoPilot.


Se você já conhece o SEO Autopilot e quer apenas Comprar ele ou está em busca de Cupom de Desconto para essa ferramenta. Então Clique no LInk Abaixo:

Comprar SEO AutoPilot com Desconto

E use os Cupons Abaixo para Página de Pagamento:

  • Cupom SEO Autopilot plano LiftTime (pgto Único):
  • Cupom SEO Autopilot plano PROFESSIONAL (pgto Único):
  • Cupom SEO Autopilot plano Starter (pgto Único):
  • O que é o SEO AutoPilot?

    SEO Auto Pilot é um software de criação de backlinks, porém ele é bem seleto quanto a rede de sites onde irá criar seus backlinks. Exatamente por ele escolher a dedo os sites que vai criar backlinks, é que ele vem sendo usado também para criação do Tier 1. Na vedade ele permite você escolher quais sites você quer criar backlinks e em quais camadas. Se Você é um leigo no assunto SEO, pode estar se perguntando o que é um Tier. Então, tier significa camadas. E nesse caso, estamos falando de camadas de backlinks, ou seja, camadas de links que apontam para seu site.

    Para você melhor entender, Vamos pegar esse meu site “AndersonMakiyama.com”. Esse é o meu site final, também chamado de money-site. Em outras palavras, esse é o site que eu quero ranquear no Google. Então, eu vou e crio outro site no wordpress.com (vamos chamar de site 02) e ai deixou um artigo com um backlink apontando pro meu site “Anderson Makiyama”. Aqui, o site 02 é a minha primeira camada de backlinks, e por isso é chamada de tier 1. Então eu vou e crio um perfil no Twitter (Vamos chamar de site 3) e coloco um link apontando para o site 02. Com isso o Twitter passa a ser a minha segunda camada de backlinks. Note que essa brincadeira pode continuar indefinidamente. Um site poder ter infinitas camadas de backlinks, ok.

    A camada que tem mais relevância e é exatamente a camada 1 (Tier 1), pois é onde o Google vai analisar se o seu site anda fazendo spam ou se realmente está obtendo backlinks normais, naturais. Por isso que é preciso tomar muito cuidado ao criar links que apontem direto para o seu site. E por isso que até então não havia uma ferramenta tão TOP como o SEO AutoPilot.

    O Seo AutoPilot cria facilmente várias camadas e backlinks pra você em sites relevantes e de autoridade. E o que mais impressiona é Efetividade da ferramenta, chegando a ter sucesso numa média que fica entre 90 e 100%. Isso parece até sobrenatural, pois as ferramentas que chegam mais perto do que a SEO Autopilot faz conseguem Efetividade na criação dos links BEM Inferior a isso. E olhe que estou falando de ferramentas como Ranker X, Senuke, e por aí vai.

    Veja só essa imagem abaixo:

    Em suma, o SEO Auto Pilot é um software que pode ser comprado com pagamento único vitalício ou assinado com assinatura mensal ou anual. Após concluir a compra você recebe acesso a sua área de membros onde poderá pegar sua Licença.

    Uma curiosidade sobre o SEO Autopilot é que ele pode ser instalado em até dois Computadores.

    Como Usar o SEO AutoPilot

    Como usar o SEO Autopilot? Preciso assinar mais alguma ferramenta? Calma, vamos por parte que vou lhe ensinar passo a passo como utilizar essa fantástica ferramenta.

    Só há uma única Ferramenta que você é obrigado a Assinar para poder usar o SEO Autopilot, que é a 2Capcha. A 2Captcha é um sistema que resolve captchas pra você. Sabe quando você vai fazer um cadastro em algum site e lá aparece aqueles códigos em imagens ou imagens de ruas, carros, etc, pra você clicar? Então,isso são captchas. São sistemas criados para evitar a criação automatizada por robôs. Acontece que a 2Captcha paga pessoas pra ficarem digitando esses códigos o dia inteiro. E com isso conseguem oferecer esse serviço de resolução de captchas. Fique tranquilo, a 2Captchas na verdade não é uma assinatura, é um serviço que você cria uma conta e adiciona crédito. E conforme você vai usando o serviço, seu crédito vai sendo usado. Mas colocando 10 dólares já vai conseguir resolver um montão de captcha. Pois é centavos o que eles cobram por cada captcha resolvido.

    Além da 2captcha, você tem de alimentar a Ferramenta com um texto no formato spintax. Isso pode ser feito na mão, mas dá trabalho. Quem possui acesso a Ferramenta SEO Content Machine (SCM) consegue gerar arquivos no formato spintax facilmente. Esse arquivo é aquele que vem com os códigos de substituição de sinônimos. Tipo Isso Aqui: {eu|mim|eu mesmo|euzinho} {quero|desejo|preciso|anseio} {criar|montar|fazer} {Backlinks|links|links de volta}. Para gerar esses arquivos no SCM Você vai precisar assinar algum sistema de Spinner em Português. No nosso curso SEO 1º Página eu Ensino como gerar Esse arquivo com um Spinner Grátis e o Conteúdo Ilimitado, que são dois plugins que os alunos do nosso curso recebem gratuitamente.

    Como Configurar o SEO AutoPilot Passo 01 (Configurando Captcha)

    1. Após Ativar sua Licença, e assinar o 2captcha (ou outro sistema que resolva captcha e que seja suportado no SAP), clique no Menu Manage e em Settings
    2. Na janela de Configurações que é aberta, clique em 3rd Party Apis
    3. Agora clique na Aba Captcha e marque o sistema de captcha que você vai usar. No nosso exemplo, marque o 2Captcha.
    4. Por fim, digite sua API no campo API Key, clique em “Save” e em “Close”.

    Veja:

    Como Configurar o SEO AutoPilot Passo 02 (Configurando Proxy)

    Para você obter um melhor aproveitamento desse robô você deve alimentá-lo com proxies. Se você não usar proxies, o SEOAutoPilot vai criar as contas usando o seu IP, porém alguns sites vão identificar que o mesmo ip está criando muitas contas, e por isso vão banir o seu IP. Por isso faz-se necessário, para quem vai trabalhar de forma profissional com o Auto Pilot, assinar um plano de Proxies Dedicadas ou Semi-dedicadas. Acredito que umas dez proxies já é o suficiente para você começar o seu Trabalho. Um site que tenho usado para assinar PRoxies é o Buy Proxies

    Após assinar e pegar seus Proxies, para cadastrá-los no SEO AutoPilot basta repetir o caminho: Manage >> Settings e clicar na aba Proxies. Cole suas próxies e salve e feche a tela.

    Como Configurar o SEO Autopilot Passo 03 (Criando os Artigos e as Camadas de Backlinks)

    Muito bem, agora você precisa criar seu artigo no formato Spintax. Como eu sugeri acima, você pode criar ele manualmente, pode assinar um sistema de spinner para criá-lo e usar também o SEO Content Machine. Ou você pode fazer isso gratuitamente, usando a dica e os plugins que disponibilizei grátis para os Alunos do SEO Primeira Página.

    Lembrando que esse artigo spintax vai ser usado para gerar todos os artigos dos seus backlinks.

    Já com o artigo na sintaxe pronta, você pode criar sua primeira Campanha. Para isso:

    1. Clique no Botão ADD
    2. Digite o nome da sua Campanha

    3. Clique em OK

    Veja:

    Agora Será exibido para você uma tela com Modelos de Diagrama que representam a estrutura da Tiers. Ou seja, é aí que você vai definir quais sites serão usados para qual camada de backlinks. Note que o SEo Auto Piloto vem com Modelos de Estrutura de backlinks prontos, para você só clicar e selecionar o Desejado. Contudo, o mais indicado é você clicar no botão Editar Diagrama e montar a sua própria estrutura personalizada de blogs.

    Veja abaixo:

    Como Configurar o SEO Autopilot Passo 04 (Concluindo a Campanha)

    Na próxima Tela você visualizará a esquerda uma listagem de todos os backlinks que o SEo AutoPilot irá criar. Você pode marcar ou desmarcar sites que você quer tirar ou por no em sua campanha.

    No campo “MOney site urls” é onde você deve colocar o url dos artigos que você pretende ranquear (um por linha). Logo abaixo desse campo tem os campos de keywords, que é onde você deve por as palavras-chave que você quer que apontem para seu artigo no texto âncora do backlink.

    Note Que você tem abas ai nessa tela. Onde na aba Web 2.0 Possui os campos respectivos a criação de backlinks em plataformas de web 2.0, na Aba Authority Links você tem os campos usados nesses sites de autoridade e assim por diante. Veja abaixo um breve explicação desses campos:

    a) Account Preset – Aqui você precisa selecionar uma conta pra ficar atrelada e ser usada durante a criação dos backlinks. Aqui basta clicar em criar, colocar um nome qualquer e criar a conta. E depois selecionar ela nesse campo.

    b) Links per Artigo – Aqui você deve marcar quantos links devem ser inseridos em cada artigo. Use no máximo 2, eu mesmo uso só 1.

    c) Indexer to Use – Selecione o indexador que quer usar. Ah! Ia esquecendo de falar, o Seo Autopilot tem embutido um indexador gratuito. Basta marcar nesse campo “Seo Autopilot Indexer”. Se você quiser usar o Instant Link Indexer no Seo Auto Pilot, o Speed Links, ou outro que estiver listado aí, você precisará primeiro cadastrar sua API. Para cadastrar sua api de algum indexador vá em “Manage” >> “Settings” >> “3rd Login Parts” e em Index Service.

    d) Blog Name – Nome do Blog que será Criado, deve estar no formato Spintax.

    e) Blog Subdomain – Subdominio que será usado para criar os blogs. Por exemplo: subdominio.wordpress.com. Nesse exemplo subdominio é o nome slug usado no subdomínio. Esse campo também tem de ser no formato spintax, para que cada blog tenha um url diferente.

    f) Post Title – Aqui é o título dos Artigos que serão criado. Também deve estar no formato spintax.

    g) Article – Esse é o campo que de fato você deve por o artigo no formato spintax. A parir desse único artigo, todos os artigos da sua campanha serão gerados.

    Mais abaixo você tem ainda campos para por urls de imagens e até vídeos para serem usados nos artigos. Contudo, quem tem o SCM, ele já faz isso pra você de forma bem simples, pois ele mesmo procura as imagens e vídeos.

    SEO Autopilot Preço e Como Comprar

    O Preço do SEO Autopilot varia conforme o plano.

    Plano Starter – Custa $59 / por mês.

    Plano Professional – Custa $79 / por mês.

    Plano Premium – Custa $119 / por mês.

    SEO Expert – Custa $149 / por Mês.

    A diferença dos planos é os locais onde os backlinks serão criados. Por exemplo, o Plano SEO Expert, cria link .edu e .gov. Já o plano Starter não cria esses tipos de Links. Por isso é mais barato.

    Além desses planos mensais, eles oferecem planos de pagamento único vitalício. Mas os valores são bem maiores. Para comprar uma licença do SEO Autopilot Vitalícia você precisa selecionar essa opção na página de início da compra.


    Veja os Planos e Preços Clicando no Botão Abaixo:


    E use os Cupons Abaixo na Página de Pagamento e Ganhe Super Desconto Especial:

    • Cupom SEO Autopilot plano LiftTime (pgto Único):
    • Cupom SEO Autopilot plano PROFESSIONAL (pgto Único):
    • Cupom SEO Autopilot plano Starter (pgto Único):
    • SEO Autopilot Vale a Pena?

      Acredito que sim, que vale muito a pena. Porém é preciso estudar a ferramenta, entender bem o que você está fazendo. Ou seja, é preciso ter estratégia para saber usar o SEO Autopilote de forma natural e sem ser penalizado pelo Google.

      Com certeza essa é uma das melhores ferramentas do momento para criação de Backlinks web2.0 para serem usados no Tier 1, ou seja, para jogar links direto para o seu artigo que você quer ranquear.

      Como usar o SEO AutoPilot 【+ Cupom de Desconto Especial】
      4.8 (95.26%) 173 votes

  1. Otimo post. Tem algum curso que ensina usar todos os recursos dessa ferramenta?

  2. Bom dia Anderson,
    Estou iniciando alguns projetos em SEO e como não tenho muito tempo disponível, estou buscando por ferramentas que possam me auxiliar no processo de criação dos backlinks.
    Conhecia as ferramentas SEO AUTOPILOT e a EASY BACKLINS aqui no seu site. Achei ambas muito interessantes, mas estou com dúvidas em qual adquirir e gostaria de sua ajuda:
    1 – Qual é a melhor para o meu caso ,considerando que estou a iniciar os projetos e possuo conhecimentos intermediários em SEO?
    2 – As ferramentas citadas fazem o mesmo trabalho ou se complementam (se é interessante ter as duas ou não)?
    3 – Em seu curso SEO 1ª Página você ensina a utilizar ao SEO AUTOPILOT, assim como o curso do Fernando Bartolomeu faz com o Easy Backlinks s?
    Desde já agradeço sua atenção e aguardo sua resposta.
    Otaciana

    • Olá, atualmente tenho usado SEO Autopilot pra automatizar tier 1, e também GSA para tier 2 e 3, por exemplo. Não é necessário ter o Easy backlinks nesse caso, e nem o GSA, pois no SEO Autopilot dá pra fazer os tiers também. Sim, no curso Meu e do Ricardo Guedes é ensinado como usar o Autopilot e também o GSA entre outras ferramentas de automação.