Melhores Produtos Importados para Revender

Não tem jeito, a importação de produtos para revenda é algo que veio para ficar. E a cada dia mais e mais pessoas estão adotando essa modalidade de negócio para ganhar dinheiro ou alavancar capital.

A lógica por trás da importação é simples: você importa um produto pagando um valor x e vende-o a um preço y, lucrando exatamente com a diferença. Dentre vários sites de importação de produtos, um dos que mais se destacam é o Aliexpress.

Tendo toda essa tendência em mente, resolvi criar uma série de vídeos no meu canal do youtube revelando Produtos Incríveis que poderão ser importados por você. Para acompanhar a série completa basta se inscrever em meu canal do youtube. Vou também deixar aqui o link direto da série de vídeos que falo sobre isso: PlayList Produtos Importados Incríveis

Abaixo deixarei também o primeiro vídeo dessa série, onde revelo três produtos incríveis com lucratividade de pelo menos 100% na revenda.

Melhores produtos para Importar e Revender



Produtos Citados no Vídeo:

  • Brinquedo 3D Importado. Esses brinquedos estão saindo muito fácil aqui no Brasil. Virou uma febre. Todo pai ou mãe gostaria de dar um brinquedo desses para seus filhos, até porque são brinquedos que estimulam o desenvolvimento das crianças.
  • Cortador de Legumes Multifuncional. Esse é o sonho de toda dona de casa, pois é muito prático. Há algumas pessoas vendendo esse produto no Brasil ou fazendo Dropshipping, e você consegue um lucro bastante alto (200% até) em cada revenda.
  • Amplificador de Celular. Eis aí mais um produtos incrível para você importar e arrebentar de vender aqui no Brasil. Esse aparelho permite você visualizar seus vídeos favoritos pelo celular, mas em um tipo de display aumentado. Hoje em dia todo mundo usa celular e assiste vídeos e tudo mais. Então esses aplicativos vendem muito fácil.

Atente para o fato de que eu listei no primeiro vídeo da série apenas 3 produtos, mas existem milhares de ótimos produtos para importar e ganhar dinheiro. Se você quiser acompanhar e descobrir mais TOP produtos para importar, não deixe de se inscrever no meu canal do youtube.

Quais Sãos os Melhores Produtos para Importar e Revender

Quando você vai avaliar produtos para importação, você precisa levar em consideração alguns fatores como:

  1. Utilidade – Dê preferência sempre para produtos realmente úteis. Tudo que é útil é necessário, e por isso, sempre venderá bem.
  2. Novidade – Produtos que trazem novos conceitos ou formas novas de resolver problemas são muito bem aceitos. Por exemplo, por que alguém compraria uma faca importada se no mercado da esquina já existem vários modelos de facas? Por isso é importante o fator novidade para que você venda bem o produto aqui no Brasil.

Quando você encontra um produtos útil e novo você encontra um produto perfeito para revender. Como aquela mangueira mágica que vendeu muito e ainda vende até nos dias atuais. Tratava-se de uma produto útil, pois todo mundo precisa de uma mangueira, seja para lavar o piso, a calçada, o carro, seja para aguar as plantas do jardim ou lavar o canil. E além disso, também tratava-se de algo novo, pois a mangueira sem água ficava num tamanho bem reduzido, cabendo em qualquer lugar, e ao encher de água expandia para o tamanho full.

Outro fator que eu esqueci de listar é o preço. Produtos com preços de até R$300 vendem facilmente. Até R$300 as pessoas comprarão sem pesquisar muito, já produtos com preços maiores fará o potencial cliente pesquisar mais, ver se realmente está precisando do produto, ver se há ofertas mais baratas, etc, etc. Então, uma dica é optar por produtos mais acessíveis e ganhar dinheiro na quantidade de vendas.

Conclusão

Bom, espero que este artigo tenha ajudado você de alguma forma. E lembrando que aqui listei apenas o primeiro vídeo da série. Nos próximos vídeos irei indicar mais produtos incríveis que é tiro certo para você lucrar muito com Importação. Além disso estou pensando em passar algumas dicas para vender esses produtos aqui no Brasil pela internet, sem precisar gastar com anúncios, de forma realmente orgânica.

Forte abraço e até mais!

Leave a Reply