Plugin Grátis para Exibir a Cidade do Visitante Cidade Dinâmica

Atenção, esse plugin foi descontinuado. Atualmente coloquei a opção de exibição da cidade do visitante direto dentro do plugin premium POWER ADS que é parte integrante do pacote de ferramentas chamado Ferramentas Ninja. Veja mais informações aqui: https://ferramentas.ninja

Criei um plugin grátis chamado Cidade Dinâmica que faz exatamente isso: Exibe a Cidade do Visitante da Página.

Em algumas estratégias de venda exibir o nome da cidade do visitante vai impactá-lo bastante, chamará a atenção e com isso suas chances de conversão aumentam Muito.

Uma vez com o plugin Cidade Dinâmica instalado e ativado, bastará você inserir um pequeno span em posts e página exatamente na posição que você quer que a cidade do visitante seja exibida.

Por exemplo, você pode colocar no texto uma chamada do tipo: Veja como mulheres de “Cidade” estão Emagrecendo.

cidade dinamica

Esse estratégia já é amplamente usada em grandes redes de Anúncios, e agora esse poder fica também a seu alcance, e o melhor, 100% Grátis.

Isso mesmo, esse plugin é totalmente grátis, você pode baixá-lo, distribuí-lo ou dar como bônus para sua lista de contatos ou clientes.

A única coisa que eu peço é que não modifique o plugin sob nenhum pretexto, isso não será tolerado, ok.

Como usar o Plugin Cidade Dinâmica

Para utilizar o plugin é muito fácil. Após a instalação (Veja mais abaixo como instalar) você pode acessar o Painel do Plugin. Veja:

plugin cidade dinamica

Nesse Painel você pode definir um prefixo que será inserido antes da Cidade. Esse recurso é bem interessante, pois em alguns casos fica melhor colocar “de cidade” e em outros fica melhor por “em cidade”. Então você pode definir como vai usar no seu site. Você também pode deixar em branco o prefixo, sem problema nenhum.

Depois de configurar o prefixo, basta inserir esse código <span class=’cidade_dinamica’></span> nos posts/páginas do seu blog exatamente onde você quer que a cidade seja inserida.

Note que você pode usar isso em páginas criadas com sistemas de criação de página de vendas, como Optimizepress, Profitbuilder, etc.

Veja o Vídeo que fiz mostrando passo a passo como usar essa ferramenta:

Baixar Download do Plugin Cidade Dinâmica Grátis

Para baixar o Plugin Clique Aqui

Veja como é fácil instalar:

  1. Baixe o .zip para seu computador
  2. Acesse o painel do seu blog wordpress
  3. Vá na seção “Plugins” depois em “Adicionar Novo” e depois em “Upload”
  4. Faça o upload do arquivo .zip que baixo pro seu PC.
  5. Quando o processo de upload concluir, clique em Ativar e Pronto.

Lembrando mais uma vez que, para que o plugin insira a cidade dos visitante em páginas de vendas artigos, etc, é necessário você colocar o cógido <span class=’cidade_dinamica’></span> exatamente na posição ou posições onde você quer que a cidade seja exibida.

Observações Finais

Note que esse plugin usa um serviço free que é disponibilizado online, então não há nenhuma garantia de funcionamento contínuo do mesmo.

Note também que às vezes pode ser exibida uma cidade próxima e não exatamente a cidade exata do visitante.

Bom, espero que tenham gostado da ferramenta, e façam bom uso. Se curtiu compartilhe esse artigo com teus amigos que possam também gostar desse plugin Cidade Dinâmica.

Abraços e fique com Deus!

Atenção: Ao instar ou usar minhas Ferramentas, Plugins e outros Softwares você declara estar ciente e concordar com os Termos de uso Aqui.

Atenção, esse plugin foi descontinuado. Atualmente coloquei a opção de exibição da cidade do visitante direto dentro do plugin premium POWER ADS que é parte integrante do pacote de ferramentas chamado Ferramentas Ninja. Veja mais informações aqui: https://ferramentas.ninja

Plugin Grátis para Exibir a Cidade do Visitante Cidade Dinâmica
4.7 (94.12%) 68 vote[s]

14 Comments

  1. Jorge Santiago setembro 3, 2017
    • anderson setembro 3, 2017
  2. Allan setembro 3, 2017
    • anderson setembro 3, 2017
  3. Cyro setembro 3, 2017
    • anderson setembro 3, 2017
  4. Raliel Dias setembro 3, 2017
  5. Pâmela setembro 4, 2017
    • anderson setembro 9, 2017
  6. Alvaro outubro 27, 2017
  7. Danilo Pagotto dos Anjos junho 22, 2018

Leave a Reply