→ SEO CONTENT MACHINE + CUPOM de DESCONTO


SEO Content Machine é uma Ferramenta Realmente indispensável para quem pretende trabalhar sério com SEO. Essa ferramenta possui diversos recursos muito úteis, e é usada principalmente para criação de conteúdo em massa. Nesse artigo vou explicar algumas das principais funcionalidades dessa ferramenta, e vou deixar também um cupom de desconto para comprar o SEO Content Machine (SCM).

Lembrando que você pode baixar a versão TRIAL para experimentar a ferramenta gratuitamente, e somente depois assinar um Plano. A versão Trial dá direito de uso de 5 Dias. Muito banca né. Eu pra não perder tempo, como sei da importância dessa ferramenta, já assinei a versão Lifetime, onde só se paga uma vez e tem acesso eterno. Veja só os planos atuais:

SEO Content Machine planos e precos

Cupom de Desconto 25% Off Seo Content Machine

Amigos, conversei com o criador da ferramenta e Consegui um Mega Cupom de desconto. Lembrando que ele permite uso de Cupom apenas nos planos de Mensalidade e Anuidade. O meu cupom exclusivo dá direito a 25% de desconto. O Cupom é esse aqui: andmak. Para usar o Cupom para Clicar Aqui. Na página do SCM clique m Prices e na tabela de planos, escolha o mensal ou o Anual e clique em “SignUp”. Nessa página de Assinatura, clique no link “Got a Coupon? Click Here”. Veja abaixo:

Ao fazer isso será aberto um campo, onde você deve digitar ou colar isso aqui: andmak

Pronto, agora basta clicar fora do campo para que o cupom de desconto seja aplicado. E você terá um desconto de 25% para usar esse tremenda ferramenta.


Cupom: andmak


Mas afinal, o que é possível fazer com essa ferramenta?

O que é o SEO Content Machine

O SEO Content Machine, como o nome sugere, é uma máquina de conteúdos. Trata-se na verdade de um programa desktop (que você instala no seu computador) que permite você vasculhar a internet com base em palavras-chave que você alimente e pegar artigos em massa, entre várias outras funcionalidades é claro. Veja só:

Olhando essa imagem você já percebe que com esse programa você poderá scrapear conteúdo em Massa, Fazer Download de Imagem em Massa, Editar Conteúdo em massa, Traduzir artigos em Massa, Buscar Keywords (Keyword research), Agendar publicação em seus sites

No caso, se você quer criar artigos para pbns, O SEO CONTENT MACHINE vai ajudar Muito. Como exemplo, você pode configurar o programa para achar artigos com base nos keywords “Como emagrecer rapidamente”, “dicas para perder peso”. Assim sendo, o SCM vai usar o Google, BING e outros recursos, para buscar artigos existentes na internet e que tem relação com essas palavras-chave.

Nessa hora você tem duas opções, ou você vai pegar artigos em português e vai precisar de um Spinner, ou você pode pegar conteúdo em inglês e depois traduzi-los no próprio Seo Content Machine.

Para trabalhar com spinner, primeiro de tudo você precisa assinar algum sistema de spinner e obter uma API. Com a Api em Mãos, basta clicar em “Options” depois em “3rd Party Logins”, selecionar o Spinner que você assinou, digitar a API e clicar em Save. Veja:

Para Trabalhar com Tradução, você precisa criar uma conta gratuita no Yandex para obter uma API. Depois basta repetir o processo, ou seja, vá em “OPtions”, depois em “3rd Party Logins”, selecione “Yandex Translate”, entre com a API do Yandex e Salve.

Scrapeando Conteúdo em Massa

Clicando na opção “Mass Article Creator” você poderá fazer as configurações para scrapear os artigos. Veja O que Fazer em Cada Aba:

ABA ARTICLE

a) Aí nessa aba “Article”, tem o campo “Task Name” vocÊ deve por um nome qualquer para Identificar essa Tarefa.

b) Na seção “Keywords” você deve digitar as palavras-chave que o SCM usará para encontrar artigos. Note que quanto mais Palavras você digitar, mais demorado será o processo, poi o SCM irá fazer o dowload de todos os artigos encontrados para todas as palavras e só então irá começar o processo de mixação, spinner e criação. Eu costumo usar um keyword para cada 50 artigos. Então se eu quero gerar 100 artigos, coloco no máximo dois keywords sobre o nicho.

C) Em “Article Settings” temos:

– Quality: “Unique” e “Readable”. “Unique” vai fazer uma mixação maior de trechos e frases, deixando o artigo final mais único, porém perde em questão de qualidade do texto para leitores finais. Pois poderá gerar frases sem sentido, por exemplo. Já “Readable” gera um texto mais legível, ao mesmo tempo que pode cair no filtro de plagiarismo do Google. Chega a ser um dilema, mas o jeito é escolher uma opção e fazer seus próprios testes.

– Paragraph Count: Aqui não tem segredo, basta selecionar o número mínimo e o máximo de parágrafos que os artigos devem possuir.

– Paragraph Variations: O SEO Content Machine é um sistema avançado mesmo, e esse recurso é prova disso. Esse recurso permite criar variações de parágrafos num mesmo artigo. Isso é interessante principalmente quando a partir de um único artigo no formato spitax você vai gerar vários outros. Nesse caso eu colocaria um número com média de 1/3 da quantidade de artigos que você fosse gerar. Por exemplo, se você fosse a partir de um artigo no formato spintax gerar 10 novos, eu colocaria esse Paragraph variations em 3. Note que quanto maior esse número, mais palavras serão spinnadas, e mais crédito você consumirá do seu sistema de spinner. Note ainda, que, quando vocÊ vai gerar artigos normais, sem spintax, não precisa exagerar na variação de parágrafos, dois já é um número suficiente…

– Paragraph Min Words: Isso define o número mínimo de palavras que cada parágrafo deve possuir. Isso lhe dá um controle de quantas palavras terá seus artigos em média. No caso, colocando na opção “Paragraph Count” os valores 10 e 25, e em “Paragraph Min Words” em 50, significa que o SEO Content Machine Vai criar artigos contendo (no nímimo) 500 palavras e o máximo (aproximado) 1250 palavras.

– Spinner: Aqui você deve marcar o sistema de Spinner que você pretende utilizar. Caso não vá trabalhar com spinner, marque a opção “none”.

– Protect Words: Permite você proteger palavras para não serem substituídas.

– Article Count: Permite você definir a quantidade de artigos que você quer criar.

d) EM “Export” Você tem uma opção para selecionar o tipo de arquivo que será gerado. No caso, temos aí: “Folder – Spintax” para gerar arquivos no formato spintax, “Folder- no Spintax” para gerar artigos no formato texto normal, “HTML to PDF” para criar arquivos PDF. Por último ainda há também a opção “Blog” para fazer exportação como artigos para serem usados no SCM Managed BLog. Note que conforme você muda a opção, as subopções variam. Escolhendo “Folder Spintax” e “Folder no SPintax” logo abaixo você deve informar o caminho onde os artigos serão criados no seu HD. Note ainda que ao lado tem algumas opções de “Template”, como “Aticle, Content, GSA”, que são as mais usadas. “Article” cria artigos inserindo um título no topo, “content” cria apenas conteúdo, “GSA” cria os artigos e também um arquivo de configurações para o “GSA”.

ABA CONTENT SOURCE

Na Aba “Content Sources” Você seleciona opções de como o conteúdo será encontrado e em qual meio.

Logo no topo você tem “Scrape Content”, “lOCAL fILES”, “Article Builder” e “Big Conten Search”. O mais usado aqui é mesmo o “Scrape Content” que irá procurar conteúdo usando google, bing, etc… A opção “Local Files” permite você pegar conteúdo de arquivos locais do seu HD. “article builder” e “big content search” são geradores de conteúdos, os quais vc precisaria assinar e ter api para usar.

Aqui vamos abordar apenas o “Scrape Content”, combinado!

– EM “Via Gogle” selecione “Brasil” para pegar conteúdos a partir do google.com.br, e em “language” marque “Português”.

– Em “Via Custom Site” para gerar artigo em português, eu marco os seguintes “Artigonal.com” e “Webartigos.com” da seção “Portuguese”. Marco também o “archive.org/” na seção “Wayback”. Por fim, na seção “Web2.0” eu marco “ehow.com” e “blogspot.com”.

Aba links

– A Aba “Links” permite você definir os links que serão inseridos nos artigos. Aqui não tem segredo, basta clicar em “Add Link” e uma nova janela será aberta. Nessa nova janela haverá dois campos, onde o da esquerda é onde você deve por o url do moneysite, ou as variações desejáveis. Já o campo da direita é onde você deve por as palavras-chave, sempre apenas uma em cada linha. Veja:

Aí tem uma opção legal que permite você definir a quantidade de vezes que o Link será inserido. No caso basta informar o mínimo e o máximo de vezes, que o SEO CONTENT Machine irá usar esses limites e buscar um número aleatórios dentro dele. O normal é usar apenas uma vez o link, mas em algumas estratégias mais avançadas pra você inserir, por exemplo, links de autoridade dentro dos artigos, hora inserindo eles e hora não inserindo, sem que isso afete o backlink do moneysite.

Aba Images

– A Aba “Images” é onde você irá definir origem das imagens e quantidade. No caso o SCM irá buscar essas imagens automaticamente pra você, como base nos “Keywords” que você informou na Aba “Article”. Nessa parte você pode definir se é para buscar imagens do google, creative comons ou customizadas. Essa opção customizada é interessante, permite você alimentar o SCM com as urls das imagens e ele irá inseri-las nos artigos automaticamente. Em “Image Frequency” você define a frequência, ou seja a quantidade de imagens que serão inseridas em cada artigo. Eu costumo usar entre 1 e 2. Ainda nessa Aba você tem ainda uma opção chamada “Image Settings”, onde vocÊ pode definir o tamanho da imagem e o posicionamento. O SCM oferece três posições, o ideal é marcar todos as três posições, e a cada projeto variar também o tamanho em pixel… Tudo para ficar o mais natural possível. Veja:

DEMAIS ABAS

– A Aba “Custom Content” permite você adicionar conteúdo extra customizado para dentro dos artigos. (não iremos abordar aqui)
– A Aba “Vídeos” permite você configurar o SCM para inserir videos em seus artigos.
– A Aba “Replace” permite você usar expressões regulares para fazer substituições nos textos.
– A Aba “sCHEDULE” permite você fazer agendamentos. (nunca usei, vou inclusive pesquisar mais sobre isso)

Conclusão

Conforme Você pode ver o SEO Content Machine é uma ferramenta indispensável, que todo mundo que mexe com SEO deveria possuir. Vou deixar abaixo um Link pra você Adquirir Hoje essa Ferramenta e alavancar os teus projetos orgânicos.

Note que também vou criar mais tutoriais, inclusive vídeos mostrando algumas dicas de uso do SCM, então inscreva-se aqui no blog para ficar sempre atualizado.


Cupom: andmak

→ SEO CONTENT MACHINE + CUPOM de DESCONTO
4.8 (95%) 56 votes

  1. Gostaria de sbaer se ele busca artigos em ingles nos EU. Tentei no trial mas não consegui.